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Assistência, Troca ou Devolução

A opção "Meus Chamados / Help Desk" presente no menu de sua conta pode ser utilizada para fazer solicitações de assistência técnica para remessa de mercadoria avariada, acionamento da garantia ou a solicitação de devolução de produto(s).

Como Solicitar?

Para abrir um chamado basta seguir os seguintes passos:

Garantia

A garantia cedida aos produtos da ISP Shop é de 90 (noventa) dias a se contar a partir de seu recebimento, com exceções aplicadas a determinados produtos. É de suma importância que você verifique se o pedido de seu produto está dentro deste período.

Selecionando a Opção Correta

Caso seu produto tenha apresentado problemas dentro do período de garantia, selecione a opção "Garantia" no campo "Departamento/Assunto" (verifique o período de garantia para seu produto).

Em caso de detecção de problema fora do período de garantia que não pode, por algum motivo, ser resolvido diretamente com nosso suporte técnico, seja por orientações de configurações ou instruções de uso, selecione a opção "Manutenção / Reparos" no campo "Departamento/Assunto" (sujeito a cobrança sobre a assistência prestada).


Se houver desistência de sua compra dentro do período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, selecione a opção "Devolução"  no campo "Departamento/Assunto".


Sua solicitação será analisada pelo departamento responsável.
Tendo preenchido de maneira correta os campos, aguarde o contato de um de nossos colaboradores afim de lhe notificar quanto ao prosseguimento da solicitação.
O passo seguinte é emitir a nota fiscal. Confira o modelo abaixo e veja a maneira ideal para fazer a emissão correta da nota de devolução ou entre em contato com nosso departamento financeiro.

Após a verificação e aprovação da nota fiscal analisada pelo departamento responsável, envie os equipamentos à ISP Shop.

Informações Importantes

Vale ressaltar que alguns dos serviços de assistência técnica prestados pela ISP Shop podem ter custos independentemente de casos onde os equipamentos de seu pedido ainda estejam dentro do prazo de garantia.
Os serviços terão custos, como também poderão não ser restituídos, nos seguintes casos:

  • Peças danificadas pelo usuário;
  • Placas, componentes e afins queimados por uso do cliente;
  • Realização de procedimentos e/ou manuseio indevido, contrariando as indicações fornecidas por nossos canais de informação e corpo técnico;
  • Violação da integridade física e lógica do equipamento;
  • Falta de acessórios que acompanham o produto.

Custos de Envio

O custo de envio do(s) produto(s) à ISP Shop é por conta do requerente, exceto em casos específicos acertados previamente com a ISP Shop.