Processo de Compra
INFOGRÁFICO DO PROCESSO DE COMPRAS
1- Identificação
O processo de compra começa na identificação. Não se preocupe, na ISPShop, o cadastro é feito de maneira simples e rápida! Colocando seu CNPJ, os campos do formulário são preenchidos automaticamente, você só precisa colocar seu telefone, o email e o nome do contato de sua empresa. A partir deste momento, um de nossos colaboradores irá verificar e realizar a ativação de seu cadastro. (Caso o preenchimento automático não encontre seus dados cadastrais, não se preocupe, basta digitar manualmente os mesmos)
2- Compra
Depois que seu cadastro foi conferido e liberado, é só escolher o que precisa comprar e colocar no carrinho de compras. Em seguida, atualize os valores, escolha a opção de frete e finalize o pedido!
3- Pagamento
Quando for finalizar o pedido, verifique qual forma de pagamento irá utilizar. Dentre elas pode escolher boleto à vista, boleto parcelado e pagamento por cartão de crédito. Lembrando que para ter a opção de boleto parcelado, é necessário ter crédito liberado, saiba mais aqui. Ao recebermos a confirmação do pagamento...
4- Envio
...será separado os produtos para que sejam despachados. Nesta etapa, já está definido qual o método de envio será adotado para mandar sua compra. PAC, Sedex, transportadora... você que manda! Os status ficam disponíveis no seu cadastro, para que acompanhe onde o pedido está e qual o prazo para recebimento.
5- Recebimento
Cada compra tem um prazo de entrega estipulado pelo transportador. No rastreio você conseguirá se programar para receber as mercadorias compradas na ISPShop.
6- Satisfação
Agora é só aproveitar todos os recursos que nossos equipamentos têm a oferecer a você, a sua empresa e a seus clientes! A satisfação é garantida: produtos com qualidade, preço acessível e entrega rápida é na ISPShop.