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Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Privacidade e segurança

A ISP Shop garante o sigilo total das informações que você fornece. Temos o compromisso, tanto no mundo virtual como no real, em corresponder inteiramente à confiança de nossos clientes. Todos os seus dados são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de oferecer o melhor atendimento, através de e-mails, newsletters e outras formas de interação, sempre com a sua permissão.

A ISP Shop não divulga seus dados a terceiros, exceto quando estes são necessárias para o processo de entrega de pedidos ou em casos onde estes são exigidos por meio de expedição de ordem judicial totalmente amparadas pela Lei.

Trocas, devoluções e cancelamentos

Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a se contar a partir da data de entrega, e devem ser previamente comunicadas ao nosso Setor Comercial.

Troca ou devolução

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• Nosso Setor Comercial deve ser previamente comunicado para averiguação dos prazos.
• Se dentro do prazo, o cliente deve abrir um chamado de RMA, onde instruções serão dadas para que a troca ou devolução possam ser feitas.
• O cliente deve acompanhar o status de seu chamado de RMA.
• Se o chamado for aprovado o produto deverá ser encaminhado à ISP Shop em sua embalagem original
• O(s) produto(s) a serem devolvidos não devem ter usados ou conter violação do lacre original do fabricante
• Deve(m) acompanhar todos os seus acessórios originais e manual
• Há de vir munidos da Danfe e NFe referente a troca ou devolução
• O não cumprimento destas regras incide a não aprovação do RMA e/ou recebimento dos produtos encaminhados.

Restituição do valor pago

A ISP Shop fará a restituição dos valores pagos referente ao montante total dos produtos que serão devolvidos utilizando cupom desconto ou depósito bancário, dependendo da preferência do cliente.
Em caso de estorno por cupom de desconto, o código do cupom só será gerado após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelos técnicos da ISP Shop.
Já em caso de depósito bancário, se faz necessário que o cliente informe corretamente os dados da conta e do banco.

IMPORTANTE: a ISP Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução caso um produto seja devolvido sem prévia comunicação ao Setor Comercial, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanha.

Troca ou devolução de produto com defeito

Alguns produtos vendidos pela ISP Shop possuem um prazo de garantia diferente dos demais. Ao analisar o produto a ser comprado, o cliente deve observar em “Informação Adicional”  seu prazo de garantia.
O prazo de garantia vale a partir de recebimento da mercadoria e não a partir do momento em que ele é utilizado pela primeira vez.
Caso tenha recebido o produto com alguma avaria (quebrado, com peças soltas, item faltando ou não funciona), o Setor Comercial deve ser notificado imediatamente, para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.
Após procedimento de abertura de RMA, sua devida aprovação e recebimento, os produtos enviados para troca ou devolução serão analisados.

Para que possam devolvidos ou trocados, os produtos devem:

• Conter lacre de garantia intacto;
• Não apresentar sinais de uso indevido (sobrecarga elétrica ou inserção de voltagem não compatível);
• Não apresentar sinais de mau estado de conservação.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser satisfeitas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme Lei Federal Nº 8.078/1990, código de defesa do consumidor;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NFE referente à troca ou devolução, do manual e todos os acessórios.

Caso o pedido de desistência respeite os critérios acima, o cliente deve entrar em contato com o Setor Comercial e abrir um chamado de RMA no site da ISP Shop que deverá ter acompanhado instrucional do departamento contatado.

Prazo para resolução da troca

A ISP Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Caso a solicitação respeite as regras, serão enviados novos produtos.
Caso não respeite as regras, o cliente será devidamente notificado e os produtos serão devolvidos.

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

O pagamento de um pedido junto da ISP Shop pode ser feito das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
• boleto bancário

Pagamento parcelado
• boleto bancário*

* O parcelamento no boleto bancário só pode ser feito mediante análise de crédito. Para ter acesso a esta opção de pagamento o cliente deve entrar em contato com o Setor Comercial e solicitar a ficha para preenchimento e a lista de documentos necessários para a análise.

 Prazo para retorno de pagamento do pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
• Cupom desconto:
- se o valor do cupom for menor que o da compra, a diferença pode ser paga através de boleto bancário, os quais terão os prazos estipulados acima, dependendo do método de pagamento que escolher.
- se a compra foi paga integralmente com cupom, a confirmação de pagamento ocorre automaticamente.

Para cancelar um pedido

Caso o pagamento do boleto bancário referente ao seu pedido não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Se preferir cancelar um pedido antes mesmo do prazo de vencimento de seu boleto, basta entrar em contato com o Setor Comercial da ISP Shop.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A ISP Shop fará a restituição total do valor pago pelos produtos de pedido se, por ventura, solicitou o seu cancelamento, nas seguintes formas:

• Por meio de cupom desconto, em até 5 (cinco) dias úteis, e enviado ao e-mail cadastrado. O cupom terá um prazo de validade de 30 dias corridos, e deverá ser utilizado dentro deste período.
• Por meio de depósito em conta informada pelo cliente.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Em ocasiões assim solicite o cancelamento de seu pedido ou não realize o pagamento do boleto. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Transporte e entrega

Cálculo do frete

O frete é calculado durante na finalização do processo de compra. O sistema fará automaticamente o cálculo do valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor do pedido.

Você pode optar por três formas de entrega:

• Correios: Encomenda Simples (PAC) e Sedex
• Transportadora.

PAC

Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Sedex

Entrega à domicilio realizado em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Transportadora

O preço do serviço varia de acordo com o peso, volume, o valor e o destino da encomenda. Este serviço de entrega é indicado para compras que excedam o valor de R$10.000,00. Está disponível automaticamente quando o peso total do pedido excede o limite máximo de transporte aceito pelos Correios, que é 30kg.
O sistema verifica automaticamente as transportadoras que realizam entregas na cidade destino e seu respectivo valor de entrega.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e o método de envio que o cliente escolher, tendo prazo limite de tempo de até 23 dias.
Este prazo começa a valer a partir da atualização de seu status para “Em transporte”.
Saiba mais sobre prazo de entrega clicando aqui.

Rastreamento

Para rastrear um pedido ele deve conter o status “Em transporte”, o que indica que os dados de rastreamento já estão acessíveis.
Neste caso, acesse a opção Meus Pedidos, disponível em Minha conta, selecione o pedido que deseja rastrear e clique em Detalhes. Feito isso, basta clicar em Rastrear seu pedido para ter acesso a localização atual de sua compra.